Vestibular de inverno aconteceu na CNEC Osório

Os vestibulandos já checavam suas salas cedo da manhã assim que as portas da CNEC Osório abriram. Nesse domingo (20), em que fazia um dia receptivo de sol, aconteceu a edição do vestibular de inverno 2016. O diretor Júlio César Lindemann recepcionou os candidatos junto aos coordenadores de curso. A prova que começava às nove horas da manhã era composta por questões objetivas e redação.
Nesta edição foram ofertadas vagas em oito cursos de graduação e dois de ensino técnico. A CNEC montou uma comissão técnica para auxiliar os inscritos na chegada a Instituição. Os vestibulandos foram acomodados no quinto e quarto andar, em que dois fiscais acompanharam a prova por sala. Depois de uma hora de prova já era possível levar o caderno de questões.
O gabarito das questões foi disponibilizado no site ainda no domingo. A divulgação das listas de classificados é na quarta-feira (22) no portal http://facos.cnec.br/ o site também traz informações complementares. Os aprovados recebem ainda um sms de lembrete para sua matrícula.

Jéssica Martins

 

DSC_0131

Foto: Jéssica Martins