Um Parque de Eventos

A grande atração do Parque de Rodeios Jorge Dariva, este ano, não foram as modalidades artísticas e nem as campeiras, foram as obras de revitalização.
Na verdade, merece elogios a administração municipal, por apostar num parque de eventos e não somente na época do Rodeio. Sempre se ouvia falar das obras necessárias, mas nunca algo de concreto acontecia. Este ano foi diferente. O parque ficou lindo e com obras importantes, que terão seguimento já nesta semana, e não somente no próximo evento.
O prefeito Eduardo Abrahão merece os elogios por apostar num novo Parque de Rodeios e proporcionar a população e aos visitantes um ambiente bonito que marca a sua gestão.
O trabalho de todas as secretarias dentro do parque foi extraordinário. Por outro lado, talvez tenha passado desapercebido, mas as chuvas torrenciais não alagaram o parque devido as obras de canalização. Aliás, foi assim também na cidade de Osório, onde a chuvarada escoou com facilidade e não teve alagamentos. Isso é fruto das obras de infraestrutura feitas na cidade, obras que não param e que podem ser consideradas como modelo para outros municípios.
O sucesso do rodeio é o sucesso da comunidade de Osório. A autoestima da população aumenta, por sermos moradores da cidade que faz um dos maiores rodeios do nosso Estado.