TRAVESSIA DE PORTO BELO

A Equipe de Travessias da Escola de Natação Peixinho Azul de Osório esteve participando neste final de semana, na praia Central de Porto Belo-SC, da 2ª etapa do Circuito Ocean de Travessias Aquáticas. Neste circuito, esta foi a primeira participação da equipe osoriense, que já participa do Circuito GramPrix de Travessias e do Circuito Bombinhas Anasol, todos em Santa Catarina. Na prova de 1500 metros masculino, João Vitor Moreira da Silva obteve a primeira colocação da categoria 10 a 13 anos e Pedro Manoel Moreira da Silva obteve a segunda colocação da categoria 14 a 16 anos.

Nos 1500 feminino, Laura Teixeira Rost foi a primeira colocada da categoria  10 a 13 anos, Amanda Teixeira Rost foi a primeira da categoria 14 a 16 anos e, Eliane Mansan foi também a primeira da cateoria 50 a 54 anos. Na prova de 200 metros o caponense Pedro Job Mello Pigatto foi o segundo colocado da categoria 7 a 9 anos, em sua primeira travessia.O próximo final de semana deste mês de outubro, será bem puxado para os atletas da Peixinho Azul. Nos dias 25 e 26 a nadadora Laura estará participando do Sulbrasileiro Mirim Petiz na cidade de Palhoça-SC. No dia 26 o nadador Pedro Manoel estará na prova de 3 mil metros na Travessia do Ribeiro do Circuito Bombinhas Anasol. E no domingo 27, Laura e Pedro Manoel voltam a nadar, juntamente com Amanda, João Vitor e Eliane, na prova de 1500 metros da Travessia do Ribeiro.

TRIATHLON DE OSÓRIO

Ocorreu  neste domingo 20/10, na Lagoa do Peixoto, em Osório, a 5ª etapa do Campeonato Estadual de Triathlon, com provas de 100.8, sprint e mini. O atleta Rafael Freitas Padilha da equipe Triathlon da Praia, que treina natação na piscina da Peixinho Azul, participou no Sprint Triathlon com 750 metros de natação, 17 km de ciclismo e 5 km de corrida. Ele conquistou a 3ª colocação da categoria 40 a 44 anos.