Transflor completa 30 anos 

Tradicional empresa de transporte coletivo completa 30 anos de existência

 Transflor iniciou com antigos ônibus da Nunes Machado

“Esta data significa tudo para nós. São 30 anos sempre tentando fazer o melhor para nossos clientes, nossa comunidade”. A frase é de Calú Anflor um dos fundadores da Transflor, e quem conta a história da empresa.

“Eu e o Polaco ( Vanderlei) e o Chico, apoiados pelo pai Manoel Anflor compramos a empresa Nunes Machado. Era quatro ônibus. Hoje a empresa é dirigida pelos filhos. É um exemplo de empresa familiar que deu certo”, diz Calú.

Segundo o empresário, os filhos foram criados dentro da empresa, portanto foram treinados desde a infância e por isso hoje tocam a empresa, e são o segredo do sucesso. Especializada em transporte coletivo e cargas a Transflor enfrentou muitos planos econômicos e crises politicas, mas com muito trabalho venceu todas as barreiras ao longo da sua história. Hoje, a empresa está com 34 ônibus prestando serviço em diversas áreas desde o transporte coletivo da cidade como para empresas e transporte escolar. Quatro caminhões também fazem parte da frota que atual no transporte de cargas. Calú Anflor diz que na Transflor a força familiar é o que impulsiona e faz crescer como empresários e como seres humanos.