Torres recebe as finais do Circuito SESC de Esportes

Neste sábado e domingo, dias 28/2 e 1º/3, a praia de Torres será a sede das finais estaduais do “Circuito Verão SESC de Esportes”. O circuito reúne os vencedores das cerca de 100 cidades participantes de todo o Estado, nas modalidades de futebol de areia, vôlei de duplas, futevôlei, handbeach e basketbeach. São esperados 2.500 atletas nas diversas quadras montadas na beira da Praia Grande.
Osório também terá representantes na areia. Nas areias de Atlântida Sul, o SESC fez suas eliminatórias que garantiram Chipa e Júnior no Futevôlei, AESO no Handbeach Feminino e Transadores no Basketbeach Masculino. Qualquer equipe pode disputar a eliminatória de uma cidade, não precisa ser nascido, nem residente, o que deixa as eliminatórias muito disputadas, até nas cidades com menos tradição ou com menos praticantes da modalidade. Obs.: este que vos fala, estará representando Porto Alegre no Basketbeach Masculino, com a equipe do Elabrowns (mas só eu que sou importado, o resto é tudo da capital). Transadores e Elabrowns fizeram a final da modalidade em Atlântida Sul, com vitória osoriense e fará sua estreia nas finais em Torres. Elabrowns fará sua 9ª participação, onde já venceu em 2013.
Além dos diversos jogos dos variados esportes, na noite de sábado, haverá o show do Skank, gratuito, para toda a comunidade (o SESC sempre traz grandes músicos para tocarem nas finais do Circuito). No ano passado, por exemplo, quem tocou foi o Jota Quest.

chipa SAM_8313 (2) AESO