Supermercados Dalpiaz entregam doações aos desabrigados

Antão Sampaio

 

No último, final de semana os Supermercados Dalpiaz, sugeriram a seus clientes que doassem alimentos não perecíveis para a empresa encaminhar aos desabrigados da chuva.
Os clientes atenderam ao chamado e as quatros lojas Dalpiaz, na cidade de Osório, arrecadaram as doações. Na segunda-feira, 19, o diretor Ugo Dalpiaz e o gerente operacional Julio Marques, fizeram a entrega dos alimentos arrecadados a prefeitura de Osório. A entrega aconteceu às 10h, na Vila Olímpica, onde o secretário municipal da Juventude Esportes e Lazer, Beto Gueiê, recebeu as doações.
O secretário elogiou a atitude do Dalpiaz e disse que toda a arrecadação seria encaminhada a secretaria de Assistência Social, para que chegassem até aos desabrigados não só da cidade de Osório. “Graças a Deus nós não tivemos tantos desabrigados, mas outras cidades do Estado estão precisando da nossa ajuda. Por isso, obrigado aos Supermercados Dalpiaz”, disse o secretário.
O diretor Ugo Dalpiaz agradeceu aos clientes que atenderam a sugestão da empresa, e fizeram uma grande doação que será importante para os desabrigados. “Agradecemos aos clientes e colaboradores que atenderam nosso apelo”, disse Ugo Dalpiaz.

dALPIAZ