“Sorveteria osoriense expande horizontes”

Neste sábado último, dia 13, mais uma boa ação foi praticada por um grande empresário osoriense do ramo gastronômico. O empreendedor Edson Jacob Bier, proprietário de uma das maiores marcas de sorvete mundial, a Eisberg fez uma enorme caridade ao romper as fronteiras da melhor cidade do mundo, no caso Osório, para abrir uma filial da sorveteria em Santo Antônio da Patrulha.
O sorvete (português brasileiro) ou gelado (português europeu) é uma sobremesa gelada à base de lacticínios, como leite ou nata, à qual é adicionada fruta ou outros ingredientes e sabores, porém, a marca osoriense conta com uma receita especial que vêm acompanhando as gerações a qual o Sr. Edson mantem guardada no amago do seu ser.
No evento ocorrido na cidade vizinha teve uma grande queima de fogos, uma vez que agora o povo patrulhense realmente vai descobrir o verdadeiro saber de um sorvete de qualidade, contou também com a presença da ilustríssima Dilma Rousseff, presidente do Brasil e com uma videoconferência com o presidente dos States, Barack Obama.
Em entrevista ao O Osoriense, o Sr. Edson falou: “ – Me considero uma pessoa muito boa de coração portanto quis fazer essa caridade ao povo vizinho, uma vez que historicamente eles possuem uma parte importante na fundação de Osório, melhor cidade do mundo”.

EISBERG