Soldados são recepcionados por autoridades em Maquiné

Na noite desta terça-feira (28), os soldados recém-formados no Curso Básico de Formação Policial Militar que escolheram trabalhar no município de Maquiné, foram recepcionados pelas autoridades municipais em uma solenidade de “Boas-vindas” para desempenharem as suas funções no município.

 Máquiné recebeu quatro novos soldados além dos transferidos recentemente, que passarão a atuar no políciamento ostensivo 24 horas por dia. Estiveram presentes no evento o prefeito de Máquiné Sr. João Marcos, acompanhado do secretário da administração Sr. Richard, e os vereadores municipais, além do 1° Sgt Augusto, que compareceu a cerimônia representando o Comando do 8° BPM, e afirmou que “… O objetivo do aumento do efetivo policial é melhorar o atendimento a população, garantindo assim, mais tranquilidade a comunidade.

Também estiveram presentes na solenidade de “boas vindas,” os policiais militares que já trabalham atualmente em Maquiné. Eles foram ainda, citados e elogiados pelas autoridades que, reconheceram e agradeceram o empenho de cada um deles que garantiram e a segurança pública da comunidade até o momento.