“Sintaxi toma atitude e contrata grabowski”

Nesta última terça feira, dia 24/02, o presidente do Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre, o Sintaxi, Luís Nozari, se apresentou para uma coletiva a imprensa para falar a respeito da onda de terror que tem amedrontado os taxistas na capital Gaúcha.
Após inúmeros questionamentos para a solução do problema, Nozari afirmou que já tem solução para este caso. A solução apresentada pelo presidente e apoiada pela massa de taxistas, foi a proposta de levar o taxista Grabowski, experiente trabalhador do município de Osório, para administrar as praças de táxi de Porto Alegre.
O Sr. Grabowski, famoso por nunca ter sido assaltado, afirma que será um prazer ajudar os colegas de Porto Alegre, e que já tem a ideia de levar seu irmão Luigi, para ensinar defesas pessoais e ajudar a garantir a segurança de todos durante as corridas na madrugada.
Para Luís Nozari, essa contratação será mais do que um trunfo, pois assim conseguirá, além de trazer a segurança para seus sindicalizados, aproveitará a experiência de direção de Grabowski, que teve sua carteira de motorista obtida em Osório, e tem o costume de direção deste município, ajudando os porto-alegrenses a dirigir melhor e com mais segurança.

taxistas POA