Sicoob Credisulca realiza ação Estoura Balão em mais três agências

Ação contemplou sete agências do Sicoob Credisulca durante o mês de outubro, presenteando associados que adquiriram um seguro de vida

Estar segurado é a melhor forma de proteger quem você ama. Foi este pensamento que motivou 227 famílias no mês de outubro a adquirir um seguro de vida do Sicoob Credisulca. O ótimo resultado foi obtido pela campanha “Estoura Balão”, promovida pela cooperativa em sete agências.

Nas últimas semanas foi a vez das agências de Capivari, Araranguá (Cidade Alta) e Criciúma (Centro) receberem a ação. O resultado foi um dia de muita diversão, com inúmeras famílias protegidas e a entrega de diversos prêmios.

De acordo com a analista de Seguros, Géssica Schuvartz da Rosa Pagnan, o sentimento do setor é de dever cumprido. “A ação teve, desde o início, o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de ter uma proteção e uma tranquilidade financeira caso ocorra alguma eventualidade que o impeça de seguir sua rotina”, comentou.

Uma das agências que se destacou na ação foi a de Araranguá, que assegurou 50 associados. “Além de adquirir um dos melhores seguros do país, o associado ainda levou para casa um brinde super especial”, lembrou Géssica.

No dia da ação, vários balões foram colocados pela agência. Após adquirir um seguro, o associado estourava um deles para ganhar um dos brindes disponíveis.O presidente do Sicoob Credisulca, Sr. Romanim Dagostin, parabenizou os colaboradores pelo sucesso da campanha. “Estendo meus parabéns aos nossos associados que adquiriram um seguro de vida. Isso mostra que as pessoas estão cada vez mais conscientes da importância de estarem protegidas e, desta forma, garantir um futuro mais tranquilo para toda a família”, pontuou.