Projetos de Lei que favorecem área da saúde são aprovados pela Câmara de Vereadores de Maquiné

Dois Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo, e que abrangem a área da saúde, foram aprovados por unanimidade na sessão do dia 21 de maio na Câmara de Vereadores de Maquiné.

O Projeto de Lei 26/2018 visa adicionar novos códigos orçamentários para o exercício de 2018 que serão destinados para a aquisição de uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar (Programa Termo de Compromisso Ambulância). Esse novo veículo será mais uma alternativa para o transporte de enfermos.

Já o Projeto de Lei 27/2018 trata da inclusão de novos códigos orçamentários para o ano de 2018 que serão empregados na compra de um transporte sanitário, também para a Secretaria Municipal de Saúde e Bem–Estar (Programa Termo de Compromisso Transporte Sanitário).

Em seus discursos, todos os vereadores destacaram que ambos projetos aprovados são de extrema importância para o bem-estar e comodidade, principalmente no transporte do passageiro enfermo ou que precisa deslocar-se para consultas médicas. Confira os Projetos de Lei na íntegra através do site www.maquine.rs.leg.br