Projeto Verão Agas 2020 chega com oficinas gratuitas em Atlântida Sul

Os momentos acontecem entre quarta-feira (29) e sábado (1)

Durante o verão, a Associação Gaúcha de Supermercados dá um intervalo nos cursos oferecidos para o setor supermercadista gaúcho e volta suas atenções ao público geral: a escola móvel da entidade parte rumo ao Litoral Norte do Rio Grande do Sul para oferecer orientação e diversão aos veranistas com o Projeto Verão Agas 2020. Depois de passar por Quintão, Balneário Pinhal e Cidreira, a parada agora é em Atlântida Sul com oficinas gratuitas para os veranistas da cidade. Os momentos acontecem no interior da escola móvel da Agas, um caminhão carreta climatizado, com expansão lateral, que vira um auditório para até 50 pessoas sentadas.

A ação tem oficinas com temas diversificados, com os momentos acontecendo de quarta-feira (29) a sábado (1). Na quarta-feira (29), acontece o momento Kids – Oficina do Chimarrão Erva-Mate Schneider, voltada ao público infantil, às 15h, e o Verão com Mais Vida – Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, às 19h, orientando sobre a importância de hábitos e exames preventivos ao câncer. Na quinta-feira (30), o Verão com Havaianas, às 19h. A Oficina Chef Nordeste é na sexta-feira (31), a partir das 15h, assim como o Arroz Prato Fino: A energia do campo para sua família, às 19h. No (1) sábado, Pantene Summer/ Simply Venus ocorre às 15h e o Verão Coca-Cola Femsa Brasil | Energético Monster às 19h.

Depois de Atlântida Sul, o próximo destino do Projeto Verão Agas 2020 é Capão da Canoa, entre 5 e 8 de fevereiro. E, em seguida, finalizando esta edição do ProjetoCapão Novo, entre 12 e 15 de fevereiro.

Em Atlântida Sul, o veículo fica na Av. Saquarema, s/n, entre quarta-feira (29) e sábado (1). Gratuitas, as inscrições podem ser feitas no local dos cursos. Mais informações pelo telefone (51) 2118.5230 ou através do e-mail cursos@agas.com.br.

Projeto Verão Agas 2020 tem patrocínio de Moinho do Nordeste e Coca-Cola Femsa Brasil e apoio de Oniz Distribuidora.