Prefeitura intervem no Hospital

pital Beneficente São Vicente de Paulo esteva em crise, todos já sabiam. Com isso, a pedido da Diretoria do Hospital e atendendo ao apelo da população osoriense, na última quinta-feira, 14 de julho, a Prefeitura Municipal de Osório realizou intervenção no Hospital São Vicente. Caso contrário, o Hospital não teria condições de realizar atendimentos. Sendo ele uma entidade particular, que não pertence ao município.
O Prefeito de Osório, Eduardo Abrahão, nomeou o secretário municipal da saúde, Marcio Rolim, como interventor. A prefeitura assumirá por um período de 180 dias, para que ele possa se autoafirmar, mantendo os atendimentos normalmente. É um ato que, com certeza, exige muita responsabilidade, mas é preciso também que a sociedade esteja unida, e que não pense apenas na questão política, mas sim, em valorizar e trabalhar juntos pelo hospital, que é um bem de todos e de extrema importância para a sociedade.
Junto à isso, também é importante falar sobre as diversas doações feitas para o hospital de Osório. Várias empresas, assim como muitos cidadãos osorienses vem ajudando. Isso, além de um ato de solidariedade é uma atitude muito importante. Todos podem fazer a sua parte. Informações para doações a partir do telefone (51) 3663-3377.