Prefeito Eduardo Abrahão avalia o Rodeio de Osório

O 35º Rodeio Internacional de Osório, evento que encerrou tendo a participação de público muito grande, foi avaliado da melhor forma possível pelo prefeito Eduardo Abrahão. O evento que iniciou na noite de quarta-feira recebeu milhares de pessoas, que valorizam a cultura gaúcha ou participam de provas campeiras, artística, gineteada, da Osório Canta a Tafona, da Tafona da Canção, expositores e acampam no rodeio. “Recebemos cumprimentos pela infraestrutura no Parque de Rodeios e Eventos. Na minha avaliação, o evento cumpriu com sua finalidade, desde a valorização a cultura, passando pela estrutura revitalizada e pelo bom atendimento ao público. Oportunizamos, a partir de um trabalho feito por muitos colaboradores do poder público municipal, um parque agradável e seguro”, destacou Abrahão.
O prefeito atribui o sucesso e a grandeza ao trabalho em conjunto de muitos profissionais que não mediram esforços para deixar o parque como ficou, com tudo melhor para a comunidade desfrutar. O projeto de melhoria iniciado em 2013 não para por aí e será concluído em 2016. “Essa avenida está magnífica. Foi uma surpresa para mim, quando vi tudo diferente, ficou fabuloso, é o diferencial, parabéns”, disse um dos integrantes do Rotary Club de Osório, Osvaldo Guazzelli.
“O Parque de Rodeios e Eventos Jorge Dariva está monumental, um exemplo. No Estado do RS, não há uma cancha como a de Osório, méritos ao prefeito Abrahão e à sua equipe”, afirmou o vice-coordenador da 23ª Região Tradicionalista, Rosimar Ferreira. O pajador Pedro Jr, também não poupou palavras ao elogiar ao prefeito e ao secretário pela maravilha que está o parque. “Ando pelo Estado todo e nunca vi algo com tanta qualidade e cuidados especiais”.
“Fiquei encantado com o que vi, senti arrepios de emoção com tanta beleza aqui no parque. Após alguns anos voltei para a cidade maravilhosa, que é Osório, e me deparei só com coisas boas protagonizadas por gestores de visão com o prefeito. Parabéns”, salientou o artesão Paulo da Silva Francisco.
A técnica judiciária do TRT, Liliane Nunes, foi outra cidadã que dialogou com o prefeito e o secretário e teceu elogios. “Eu precisava falar pessoalmente para parabenizá-lo, Abrahão. O povo está encantado com o que foi feito no parque de Rodeios e Eventos Jorge Dariva. É algo que irá ficar na lembrança para o resto da vida. Osório merece um evento assim, com alto nível, sugiro que esse espaço seja muito bem aproveitado”, ressaltou a profissional.

Eliana Izaias

Abrahão no rodeio