“Pará e Lucas Coelho jogarão o grenal da prefeitura”

Depois de promoverem uma das mais disputadas jogadas nos campos de treinamento dos clubes brasileiros que culminou em uma espetacular luta, digna das que ocorrem no UFC e que gerou milhares de visualizações nas redes sociais, os jogadores Pará, que era até o momento considerado intocável e Lucas Coelho, atacante reserva do Grêmio foram banidos da capital e foram convocados para jogar o tradicional Grenal da Prefeitura de Osório.
Primeiramente os dois jogadores vão ter que se empregar na prefeitura, assim, Pará que era considerado ovelhinha do treinador Felipão vai ter que se ajustar por uma secretaria que é vista pela “Rádio Peão” como blindada da Prefeitura, já Lucas Coelho que ainda é um garoto vai ocupar-se com trabalho voluntário numa escola infantil.
Assim, os dois atletas poderão jogar o Grenal da Prefeitura, confronto tradicional que acontece no final de ano e tem como favorito a equipe tricolor. Mas, agora com a inclusão desses reforços tricolores, o treinador colorado Antão Sampaio terá que fazer um estudo mais dinâmico de estratégias futebolísticas avançadas para que seu time saia vitorioso nessa memorável partida.

briga-treino