Osório reverencia e louva ao Divino Espírito Santo

Depois de mais de dois meses de preparação, visitas e novenas, o último domingo foi de louvor ao Divino Espírito Santo em Osório. Um grande público participou durante a manhã da Missa solene no Largo dos Estudantes, que foi decorado à caráter para a tradicional festa religiosa. O prefeito Eduardo Abrahão e a primeira-dama Soraia Abrahão acompanharam a cerimônia, seguida da procissão que contornou a Praça da Catedral e após participaram do almoço festivo no Salão Paroquial.
A Festa do Divino teve neste ano como casal festeiro Mailor e Valtoir Kingeski, que juntamente com os noveneiros, tropeiros, folia do Divino, casais de apoio e convidados fizeram mais uma bela festa.
Para 2016, a missão é do casal Neiva Silveira e Mendes. A Missa presidida pelo Bispo Dom Jaime Pedro Kohl e o padre Hilário Sozo, foi marcada por agradecimentos, homenagens e emoção. Mailor em sua manifestação agradeceu ao padre Hilário, a sua família, a equipe da cultura, noveneiros, tropeiros, a folia, casais de apoio, a comunidade e ao prefeito Eduardo Abrahão, pelo apoio a festa que foi um sucesso.

 

 

Missa presidida pelo Bispo Dom Jaime