Osório conhece os seus campeões de futsal – 2014

Na sexta passada, dia 28, foram disputadas as finais das séries Bronze, Prata e Ouro do Campeonato Municipal de Futsal de Osório – 2014. O ginásio estava lotado de expectadores para assistirem as finais que foram super disputadas.
Na final da Série Bronze, o campeão foi o Amigos do Troia, que venceu o Atlético de Madri por 03 x 02. O goleador foi o campeão Flávio Belloli, com 17 gols, e o goleiro menos vazado foi Cristiano de Borba, do Atlético de Madri.
Na final da Prata, quem saiu campeão foi Bola Murcha/Show de Bola, ao vencer o Sertão por 04 x 03. O goleiro menos vazado foi o campeão Cesar Augusto e o goleador foi Rodrigo Monticelli, do Sertão, com 11 gols.
Na série Ouro, num jogo muito tenso e com jogadas até desleais(5 atletas foram expulsos), Manchester e Troia/Bons Ventos fizeram a final. O jogo terminou 02 x 02 e foi para os pênaltis. Lá o goleiro Bady, do Troia/Bons Ventos, defendeu as quatro cobranças, garantiu o 02 x 00 e o título para a sua equipe. O goleador da Série Ouro foi José Henrique Júnior, dos Maragatos, com nove gols, e o goleiro menos vazado foi Roger Mittmann, do Manchester.
O campeonato foi patrocinado pela FUNDERGS e realizado pela Prefeitura de Osório, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.