Osoriense ganha título de Campeã Sulamericana 2016

Do dia 17 a 22 de outubro aconteceu o 14º Sulamericano de Danças no Ginásio Municipal de Tramandaí. O evento incluiu varias modalidades de danças, dançarinos vindos de diversos lugares, como Uruguai, Chile, Argentina, Peru, entre outros, estiveram presentes.
No dia 21 de outubro competiram as modalidades de Danças Árabes e Jazz. No Jazz individual, Gabrielle Silva Gomes, de apenas 10 anos de idade competiu na categoria Cadet, representando a cidade de Osório, com a coordenação da professora Camila Miranda e da Escola Baillarium de Tramandaí. Mesmo competindo com meninas mais velhas, uma delas do Uruguai e outra de Santo Antônio da Patrulha, Gabrielle conquistou o primeiro lugar e garantiu o título de Campeã Sulamericana 2016.
A conquista se deu devido a todo o esforço da Professora Camila Miranda, que acreditou no potencial da menina, do pai Gilmar Salazar Gomes e da mãe Fabiane Oliveira Silva Gomes, que apoiaram esse sonho, fazendo possível que ele se tornasse realidade, e principalmente a Gabrielle, que com toda sua determinação e vontade, trouxe um título importantíssimo para ela e para a cidade de Osório, a qual representou com orgulho.

Vanessa Puls

a80f43eb-86a1-4a0e-b222-301a38b271b6

 

gabrielle-e-a-professora-camila-miranda

Gabrielle com a professora Camila Miranda

 

f4a4c1b1-09ad-4eca-b932-89b07fd79929

Gabrielle Silva Gomes, competiu na categoria Cadet, representando a cidade de Osório

 

Fotos: Divulgação