Obras mudam o Parque de Rodeios de Osório

Um parque praticamente novo e que pode ser usado o ano inteiro. Esta é a ideia da gestão do prefeito Eduardo Abrahão, com relação ao Parque de Rodeio de Osório, que pelo segundo ano consecutivo sofre grandes alterações com várias obras que tornarão mais bonito aquele local tradicional do rodeio de Osório.
O evento deste ano acontece de 27 a 31 de maio, junto com a Tafona da Canção, Feira Agropecuária e leilão do cavalo Crioulo. Eventos conjuntos que qualificam Osório como um dos maiores eventos do Estado.
Foram colocados bloquetos até a entrada do camping comercial do Parque com uma avenida totalmente iluminada desde a RTS 30. Serão asfaltados os acessos até o Palco da Tafona. A cancha de laço está sendo totalmente remodelada e dará mais espaços as pessoas e ao comércio.
Além disso, está sendo canalizado todo o parque, evitando alagamentos. As obras estão em ritmo acelerado e estarão todas prontas até o dia do evento.
Na última sexta-feira, 24, o prefeito e sua equipe de trabalho estiveram visitando o parque e conferindo de perto as obras em andamento. Segundo o prefeito tudo está conforme as determinações da prefeitura. Após o rodeio, será construído um pavilhão de eventos que dará uma nova funcionalidade ao parque.
O prefeito Abrahão é de opinião de que as obras que estão mudando o parque sejam definitivas transformando aquele local em atrações o ano inteiro. A partir desta semana ele está diariamente dando expediente no parque, verificando de perto todas as obras em andamento.

Antão Sampaio

DSC00122 DSC00125 DSC00128 DSC00129 DSC00140