O exemplo de Zilda

Na última sexta-feira, a cidade de Osório viu um dos maiores espetáculos de moda dos últimos tempos. A empresária Zilda Mansan Linhares, com muita criatividade, criou um desfile temático comemorativo ao primeiro aniversário da K&Z Calçados em parceria com a loja La Luna.
Não foi um simples desfile de moda. Com uma produção de alto estilo e muito profissional, a empresária brindou a sociedade de Osório um espetáculo maravilhoso nunca visto na cidade. Acima de tudo, foi uma declaração de amor a cidade de onde a empresária convive todos os dias. Foi uma espécie de agradecimento a comunidade que fortalece e movimenta as empresas sob a sua liderança com seus familiares.
Zilda Mansan deu um verdadeiro exemplo a ser seguido. Em uma cidade com poucas iniciativas na área privada, ela mostrou que com competência e criatividade pode ser feito muita coisa em Osório.
Além de manequins, profissionais desfilaram pela passarela, pessoas conhecidas na cidade, mães com seus filhos, e pessoas que jamais imaginariam que um dia estariam vivendo um momento como aquele. A alegria e felicidade estavam no rosto de cada um, em especial as crianças que por ali passaram.
O largo foi transformado num palco de uma produção hollywoodiana que somente Zilda Mansan Linhares teria coragem de fazer. Com isso comemora com destaque ao aniversário da sua empresa, dando um grande presente a comunidade de Osório. E com empresários deste tipo de pensamento que a cidade de Osório se destaca cada vez mais como centro regional.