Núcleo Gastronômico da ACICC realiza mapeamento de demandas

Integrantes do Nucleo Gastronomico do Litoral Norte do Estado

A segunda reunião do Núcleo Gastronômico da Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-Lá (ACICC), serviu para a discussão e o levantamento das principais demandas enfrentadas por donos de restaurantes, bares, lancherias e outras empresas do setor. 
Integrantes da área gastronômica do Litoral Norte do Estado estiveram reunidos na noite da segunda-feira 29 de julho, na sede da entidade, para a união de esforços visando a melhoria de processos e o fortalecimento do segmento.
Sendo um dos participantes, o Acqua Lokos Parque Hotel, esteve representado na reunião pelo gerente comercial Marcos Turco. “Identificarmos as necessidades de cada empresa é o primeiro passo para termos uma categoria mais forte e consolidada, acredito que um passo importante foi dado nessa direção”, afirma.
De acordo com Raquel Diehl, proprietária da Cervejaria Narcose, o Núcleo Gastronômico deverá aproximar empresários, além de trazer benefícios a economia da região.
A próxima reunião do Núcleo Gastronômico será aberta ao público e ocorrerá no dia 13 de agosto, às 19h na ACICC (Capão da Canoa, RS 407 – nº 1455). Na ocasião serão escolhidos os cargos de coordenador, vice-coordenador, tesoureiro e secretário.
Para inscrição e mais informações entre em contato pelo telefone (51) 98585-0266 ou e-mail acicc@acicc.com.br.