Nova diretoria na Faculdade CNEC

O reitor da Faculdade Cenecista de Osório Adelar Hengemühle, comunicou a imprensa local, em reunião na tarde de segunda-feira que estará deixando o seu cargo de Superintendente Nacional da Cnec. A pedido da diretoria ele assumira a função de Diretor Executivo da CNEC Nacional em Brasília.

Durante esses oito anos de mandato, Adelar auxiliou no crescimento da faculdade trazendo novos cursos presenciais e a distância, ampliação dos prédios e áreas para estacionamento. O reitor estará respondendo pela Facos Osório pelo menos até setembro deste ano. Os gestores estão aguardando a visita do MEC para avaliar o Centro Universitário. Para Adelar está grande mudança se deve ao bom trabalho desempenhado por ele e sua equipe na instituição. “Como homens e mulheres que somos, temos que tomar decisões e vir para Osório foi uma decisão acertada em minha vida”, declarou.
O professor Adelar afirmou que deseja levar para Brasília, os mesmos preceitos educacionais adquiridos aqui na cidade. Para ele é importante a renovação da instituição e deixa como interino o Professor Marcelo Santos, ex aluno da faculdade. Posteriormente será aberto o edital para a escolha do novo diretor, dentro de um processo de triagens e entrevistas. A expectativa é para que Marcelo continue no posto, assumindo o trabalho realizado por Adelar Hengemühle.

Jéssica Martins

_DSC0575