“Noiva abandona altar ao descobrir sobrenome do noivo”

Aconteceu neste último sábado, dia 13, um acontecimento um tanto quanto curioso em nossa cidade. Um casamento acabou não acontecendo por causa do sobrenome do noivo. A noiva, que se chama Isadora, abandonou o altar ao descobrir que o nome completo do noivo é Peterson Paulo Pereira Pinto.
Segundo os pais da noiva, Peterson sempre omitiu o último nome e dizia se chamar apenas Peterson Paulo Pereira. Em entrevista ao O Osoriense, a mãe da noiva, dona Izeliana falou: “O Pinto ele escondeu durante todo esse tempo de namoro e noivado não revelando a ninguém”.
Procurada por nossa equipe, Isadora não quis gravar entrevista com a nossa reportagem, mas a mãe disse que ela chora dia e noite, e que só para um pouco de chorar na hora da novela das nove. “Minha filha está muito arrasada, não imaginou nunca que o noivo fosse omitir um fato como este”, disse.
O noivo também não quis gravar entrevista, mas a família do noivo não gostou da atitude de Isadora. A mãe dele falou ao O Osoriense: “Ela foi infeliz em abandonar o altar, o sobrenome do meu filho não é motivo para fugir de um casamento”

noiva