Municipal de Osório conhece os finalistas

Neste final de semana que passou foi disputado o jogo de volta da semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Osório – 2016. Os jogos definiram quais as equipes que farão a grande final do campeonato. Olaria e Troia superaram CCBC e Arsenal, respectivamente, e começam a disputa já no próximo domingo.
O Troia, que foi o campeão da 1ª divisão, classificou-se vencendo a primeira partida por 6×1 e segurou o 0x0 no jogo de volta com o Arsenal, que foi o terceiro na 2ª divisão. Já o Olaria, que foi o segundo colocado na 2ª divisão, teve uma classificação bem mais sofrida. Empatou o primeiro jogo com o CCBC em 1×1 e estava perdendo o segundo até os 44min do 2º tempo, quando fez o gol de empate e levou o jogo para os pênaltis. Aí, foi mais eficiente e ganhou por 4×3. Só para lembrar: o CCBC foi o campeão da 2ª divisão e acabou o campeonato de forma invicta.
No domingo, dia 10, às 15h, começa a final. Todos ao estádio do Gepol!

Os atletas que fizeram a semifinal entre CCBC e Olaria, fizeram uma homenagem ao amigo Claiton, que faleceu na semana passada – fotos: Facebook

olaria reza