Monitores de brinquedos do Acqua Lokos Parque Hotel recebem certificações

Colaboradores Acqua Lokos Parque Hotel recebendo as certificações

 Aproveitar o tempo livre na companhia da família ou amigos é sempre uma boa pedida. Na maioria das vezes quem sai a passeio não reflete sobre a relevância de um item muito importante na hora de fazer o checklist de viagem, isto é a segurança oferecida pelo do local de destino.
Partindo da premissa que só é possível entretenimento com segurança e qualidade técnica, o Parque Acqua Lokos realizou mais um ciclo de capacitação aos monitores de brinquedos.

Ao todo em 2019, dezoito colaboradores receberam as qualificações, somando um total de 144 horas – que abordaram a rotina de diversos brinquedos como, Trenzinho; La Inversa; Chuá Mountain; Mad Montanha; Roda Sol; Minhocoloko; Vento Minuano e Barco Pirata.
O complexo de lazer e diversão gaúcho pode ser considerado um dos parques mais seguros do país, pois realiza diariamente a manutenção preventiva em todas suas estruturas, bem como o treinamento específico para operar cada uma das atrações.
De acordo com o engenheiro mecânico do Parque Acqua Lokos, Nerci Cardoso, o alto investimento no cuidado com o visitante é o que torna o trabalho de todos mais tranquilo.
“Saber que há 22 anos gerações de famílias nos visitam e que têm voltado com segurança para seus lares é o que mais nos motiva. As capacitações que realizamos aos colaboradores complementam todo esse trabalho que é praticamente imperceptível, mas que é de fundamental importância para o nível de excelência de nossa operação”, conclui.