Mensagem de Natal

Fui buscar com os intelectuais da mídia uma mensagem com o intuito de homenagear a todos os meus amigos e leitores desta coluna, como forma de agradecer o carinho e atenção que me dispensaram ao longo do ano de 2015.
Quando a estrela brilhou e iluminou o céu há alguns milhares de anos atrás, três reis magos, Baltazar, Belchior e Gaspar interpretaram a mensagem e souberam que o Rei dos Reis havia nascido para libertar e salvar os homens do mal e do pecado que reinava no mundo até então. Cruzaram desertos com seus presentes, a Mirra para curar as feridas dos homens, o Incenso para perfumar e envolve-los com a mística divina e o Ouro simbolizando a salvação oferecida pelo Filho de Deus aos homens de boa vontade. Que neste dia 25 de dezembro o Menino Jesus lhe ofereça a Mirra curando seus pecados, o Incenso aproximando-o de Deus para que possa encontrar em Seu reino o Ouro da vida eterna. Boas Festas!
“Sonhe, busque, espere… ame e seja amado! Deixe sua alma voar alto… pegue carona com os fogos coloridos. Ponha em mente seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca. NUNCA desistir deles! Boas Festas e que seu ano seja pleno de bênçãos e realizações.”
“Que neste Natal você o encontre não só na alegria que sente ao sair das lojas com presentes para as pessoas que você ama, mas também no semblante triste da criança abandonada nas ruas, na qual muitas vezes você esbarra apressadamente. Que você encontre o que busca no momento em que pegar nas mãozinhas delicadas de seu filho ou de outra criança.”

12421743_1537753863201465_179450778_n