Juvel entrega doações da Campanha do Agasalho 2015

Com iniciativa dos próprios funcionários, a concessionária Ford do Litoral Norte realizou na manhã (16) a segunda e última entrega da campanha do agasalho 2015. O Hospital São Vicente de Paulo recebeu 40 cobertores e o departamento de assistência social de Osório, dezenas de roupas arrecadadas internamente pela empresa.
O material entregue ao município será destinado às famílias de baixa renda cadastradas pela prefeitura. Já os cobertores serão transferidos aos leitos do SUS do hospital, oferecendo mais cuidado e conforto aos pacientes.
“É um presente duplo! Além da solidariedade da Juvel, há confiança no nosso empenho para superar a crise que abala a saúde pública. Com toda certeza, estes cobertores irão esquentar os corações dos que mais precisam”, disse emocionado o presidente do hospital, Francisco Moro, durante o café da manhã que oficializou as doações.
“Foi uma ideia que surgiu dos nossos colaboradores, que montaram a caixa de coleta e trouxeram de casa os agasalhos. Os clientes, amigos e familiares também participaram. Estamos muito felizes com o resultado”, salientou o gerente da concessionária, Isaac Colombo.
As roupas da primeira etapa da campanha foram doadas a uma creche da comunidade e a uma família carente. A diretora da Juvel, Patrícia Esmeraldino Victor, é madrinha desta escolinha infantil.

Renan Sampaio

juvel1