“Inter estuda novo nome para sua presidência”

Após a eleição da nova diretoria gremista, na qual o osoriense Romildo Bolzan Jr. foi eleito o novo presidente tricolor. Na última sexta-feira, foi a vez da alta cúpula da direção bem como os conselheiros do Sport Clube Internacional, um dos clubes referência do RS, se reunir para estudar mudanças no que diz respeito a presidência do clube.
De acordo com informações coletadas pelo maior diário de notícias do planeta, ou seja, O Osoriense, o clube colorado não quer ficar para trás quanto ao co-irmão Grêmio Futebol Porto Alegrense, no que diz respeito a renomados nomes osorienses em sua diretoria.
Romildo, ex-prefeito do melhor e mais importante município do mundo, Osório, que irá assumir a frente do tricolor gaúcho já está despontando muitas melhorias na administração do clube e como o Grêmio saiu na frente em busca de Osoriense no comando, o Clube Internacional procura um que possa administrar o clube.
Segundo especulações, o nome mais cotado é o ex-presidente do GESB e colorado Gilmar Luz que já adquiriu muita experiência administrando o clube osoriense. Devido a administração feita no clube de Osório, a direção colorada não tem dúvidas que esse será capaz de fazer muito pelo clube porto alegrense.
Os próximos passos da negociação deverão ser de imensa importância para a alavancagem do Internacional, uma vez que o mesmo já deve contar na próxima temporada com o reforço de um grande atacante osoriense.

gilmar-luz