Inaugurada  a indústria de massas Famigliare


Um avanço e mais um passo no desenvolvimento do município de Osório, com geração de emprego e renda. Assim pode ser definido o ato de inauguração da Indústria de Massas Famigliare, em Osório, realizado na tarde da últim  sexta-feira (22/6), com a presença de autoridades, funcionários, colaboradores e clientes.

A Indústria de Massas Famigliare foi fundada no ano de 2009 no município de Cachoeirinha (RS) e atende o Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina oferecendo toda linha de massas frescas para pastel e lasanha bem como massas tipo espaguetti, talharim e fettuccine. Outros itens do mix são a massa para pizza, nhoque de batata, capeletti, raviolli, tortei e canudos.

Preza pela qualidade dos produtos em todas as etapas da produção. Desde a farinha, que é inspecionada em laboratório por lote de fabricação até as práticas de fabricação, pode-se observar o cuidado extremo com a qualidade e sabor dos produtos Famigliare. Prioriza pela excelência na fabricação de massas e pelo sabor artesanal. O empreendimento está situado no Distrito Industrial de Osório, na Rua Mario Capelani dos Santos 54, Caravágio e está gerando 29 empregos diretos e indiretos. Após o desenlace da fita inauguração foi servido coquetel aos presentes.