Honda Via Porto traz novidades para 2016

A Honda, como Via Porto, está há um ano e seis meses em Osório e como Sulbra, aproximadamente seis anos. De acordo com o gerente Rafael Lima da Silva, que assumiu a loja há sete meses, o diferencial da marca é a credibilidade que ela transmite. “São carros bem confiáveis, com baixa manutenção e com valor de mercado bom. Atualmente, a Honda está no 12° ano consecutivo como líder de mercado no setor de pós venda, o que faz muita diferença para o cliente. São pequenos detalhes que fazem o nosso diferencial”, explica Rafael.
Uma das novidades para esse ano será o Honda City 2016, que traz além de equipamentos multimídia, mais segurança. Quanto as expectativas para o ano, Rafael destaca a importância de manter a confiabilidade com o cliente e investir em bom atendimento.
O grupo Via Porto Veículos e Motos foi originado em Santa Catarina e atua no Rio Grande do Sul desde 1997. Em dezembro de 2014 o Grupo fechou negociações com a Honda e adquiriu as quatro concessionárias que eram do grupo Sulbra. Além de Osório, elas estão situadas em Pelotas, Canoas e Novo Hamburgo. Mais informações pelo telefone (51) 3601 3400.

Vanessa Puls

 

SAM_0639

 

SAM_0630

 

SAM_0631

 

SAM_0637

 

Fotos: Caroline Tidra