Guerra de pesquisas

Estão registradas no Cartório Eleitoral de Osório duas pesquisas eleitorais que serão divulgadas dia 29 de setembro e dia 01 de outubro. Fazem parte da campanha política de Osório sendo que ambas terão como objetivo dar mais uma informação ao eleitor antes dele ir até as urnas.
Faz parte do processo. São jogadas políticas dos candidatos. Enquanto isso nas redes sociais são diversos os questionamentos a respeito desse assunto.
Na verdade faz parte do cenário político das eleições. Independente disso, domingo será o grande dia em que a cidade de Osório terá oportunidade de escolher duas propostas bem diferentes, uma da continuação e a outra da mudança. Nestes últimos dia de campanha as grandes lideranças políticas do município estarão nas ruas caçando votos.
Acreditamos que o número de indecisos é pequeno, e quanto aos índices apontados pela pesquisa só nos restará a oportunidade de comprovar nas urnas com o nosso voto.
Em resumo a campanha eleitoral de Osório foi tranquila e sem muitos exageros. A nova legislação fez com que a campanha fosse mais bonita principalmente tendo mais cuidado com a cidade. E que no domingo, vença o melhor.