Grêmio projeta transformar Tramandaí em um polo regional para descoberta de novos talentos

O Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete nesta tarde de quinta-feira (28/02), representantes do Consulado do Grêmio de Tramandaí. O grupo veio apresentar algumas ações que o clube pretende desenvolver este ano e projetos que já estão em andamento na Capital das Praias.

Segundo o Diretor Geral Adjunto do Departamento Consular, Thiago Kury, existe o projeto de transformar Tramandaí em um polo regional para a descoberta de novos talentos, com peneiras e ações efetivas na região. “É mais um projeto do Grêmio para Tramandaí, assim como as ações da Páscoa Solidária, Campanha do Agasalho, de vacinação, do Dia das Crianças e do Natal Solidário. Além disso, temos o projeto Nota Azul, que premia os alunos das escolas municipais que tem boas notas. Já levamos alunos da Escola Nossa Senhora das Dores para assistirem jogos do Grêmio na Arena, destacou Thiago.

Nos orgulhamos muito do Presidente do Grêmio, que faz este grande trabalho no clube, ser do litoral. O Romildo (Bolzan Jr.), é um exemplo para todos nós. E o Grêmio, assim como o Inter, faz um grande trabalho social. É muito importante tudo isso que o clube proporciona através dos consulados. Nós nos colocamos a disposição para todas as ações. A preocupação com o social é muito importante para nós”, salientou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Além do Cônsul do tricolor em Tramandaí, Nivaldo Lopes, também estiveram presentes integrantes do consulado, o Secretário de Planejamento Cláudio Pereira e a Assessora Especial Lauda Cardoso. O Prefeito recebeu do consulado um kit especial do Grêmio e a tradicional faixa de Tramandaí, sempre presente nos jogos do Imortal.