“Globo anuncia osoriense para substituir Galvão Bueno nas transmissões dos jogos da seleção”

Foi anunciado na tarde de hoje, em São Paulo, o afastamento de um dos maiores narradores da televisão brasileira. Galvão Bueno teve seu contrato rescindido com a Rede Globo pois estaria se dedicando demais às suas vinícolas e deixando as narrações em segundo plano.
Mais do que imediato, a rede Globo já anunciou um substituto para Galvão e o nome saiu de Osório. O grande comunicador e narrador J. Peres foi convidado a atuar ao lado de Arnaldo Cesar Coelho e demais comentaristas da Globo nas transmissões de todos os jogos da seleção brasileira de futebol.
Em coletiva, o assessor de imprensa da Globo falou: “-Sabíamos que esse dia chegaria e que teríamos que substituir o Galvão a altura. Estávamos em busca do substituto a muito tempo, mas quando nos deparamos com as narrações de J. Peres nos campeonatos municipais de Osório ficamos impressionados e não restou dúvidas de que ele assumiria…”
O grande narrador osoriense, falou ao O Osoriense: “-Para mim é uma honra. Adoro narrar os campeonatos aqui de Osório e vai ser difícil sair da cidade, mas quem sabe daqui uns anos volto com mais experiência e empolgação para narrar os jogos do Serramar…” completou Peres.

galvão