“Fabrício é contratado como animador de torcida”

Um fato lamentável no mundo dos esportes aconteceu na semana passada, mais precisamente na quarta-feira dia 01/04. Aos 18 minutos do segundo tempo, em um lance no lado do campo, ele notou as vaias da torcida nas arquibancadas inferiores e abdicou da bola que tinha sob seu domínio. Passou para D’Alessandro e virou-se para o público, fazendo gestos obscenos. Ao presenciar a situação, o árbitro Luís Teixeira Rocha mostrou o cartão vermelho para o jogador. Em um gesto de fúria, Fabrício tirou a camiseta dentro de campo e jogou-a no gramado. Juan ainda tentou conter o companheiro, mas sem sucesso. Ao longo do trajeto de saída do gramado, o lateral foi envolvido pelos jogadores. Porém, antes de entrar no túnel para os vestiários, voltou a acenar para a torcida.
Diante do fato ocorrido, a Secretaria de Esportes do município de Osório resolveu contratar o lateral Fabrício para fazer a animação da torcida no campeonato municipal da cidade.
O que motivou tal fato seria de que durante o jogo a torcida do Internacional estaria atônita, sem empolgação, e depois do ocorrido com Fabrício, a mesma transformou o Beira-Rio num caldeirão.
De acordo com um funcionário da prefeitura que preferiu não se identificar, o negócio estaria correndo pelos bastidores e que Fabrício já teria aceitado a proposta pois estaria disposto a abandonar o futebol e vir morar em Osório.

fabricio