Exemplo de quem ama o que faz

Joel Felipe Horn é natural de Estrela/RS, formado em Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com habilitação em Bioquímica – Análises Clínicas e Oficial da Reserva da Força Aérea Brasileira. É Especialista em Gestão da Qualidade pela UFRGS em 2005 e em Citologia Clínica pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) em 2009.
Após ter atuado como bolsista de Iniciação Científica do Departamento de Bioquímica da UFRGS por quatro anos, ter atuado profissionalmente como Diretor Técnico do Laboratório de Sorologia do Hospital Independência de Porto Alegre, recebeu o convite para assumir a Direção Técnica do Laboratório então localizado no Hospital São Vicente de Paulo em 2007.
Em 2008 iniciou a Especialização em Citologia Clínica vislumbrando a possibilidade de empreender e abrir o seu próprio laboratório, o que se concretizou em 2010. Desde então o Laboratório Cito presta serviço especializado na área de Citologia e Anatomia Patológica para os Municípios, Hospitais e Clínicas Médicas do litoral norte gaúcho. O Laboratório Cito está localizado na Rua João Sarmento, 400 salas 102 e 103, em frente ao Hospital São Vicente de Paulo em Osório.
Após ter ministrado aulas na Faculdade Cenecista de Osório – FACOS/MARQUÊS por mais de três anos, Joel iniciou o Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Bioquímica na UFRGS em 2016. Ele é casado com Lúcia Munaretto Zimmermann Horn, Farmacêutica da Prefeitura de Osório com a qual tem duas filhas, Natália e Isadora, respectivamente com cinco e três anos, e é exemplo de quem ama o que faz, e mesmo no tempo livre se dedica às atividades da presidência da Associação dos Farmacêuticos do Litoral Norte (AFARLIN).

 

thumbnail_DSC07426

Equipe do Laboratório Cito, Samanta Juliana Vieira Oliveira, Joel Felipe Horn, Anderson Spparremberger Rolim, Juliana Lemos Camargo./Foto:Vanessa Puls