“Estudo comprova que quem curte as próprias fotos também comenta “linda”, “diva”, “top” nas fotos das amigas no facebook”

Um estudo encabeçado pela Faculdade Cenecista de Osório, a FACOS, comprovou que todos os ex-usuários do orkut curtem as próprias fotos e fazem comentários criativos nas fotos alheias, como: “linda (o)”, “diva (o)”, “top”. A segunda fase do estudo comprovou que 90% dessas mesmas pessoas diariamente postam fotos com legendas inspiradas nas obras de Augusto Cury e Zibia Gaspareto. O susto mesmo foi perceber que 99% delas só curtem as publicações de quem curte as delas. A estudante Selfiana Narcisia, 17, disse: “se não posto nenhuma foto durante o dia, tenho convulsões durante o sono”. Maria Laiqueira, 20, confessou: “Às vezes também mando o link para todos os meus amigos curtirem a foto, é uma estratégia. Uma vez transei com um cara porque ele disse que poderia fazer um bug para acrescentar 200 curtidas em cada foto que eu publicasse e por incrível que pareça minhas fotos sempre chegam a 210, 220 a 230 curtidas!”.
A terceira etapa do estudo vai analisar se homens que tiram foto em academia e postam, usam camisa pólo genérica por preço absurdo.

curtidas facebook