Espetáculo infantil é atração gratuita para escolas de Osório

Apresentações promovidas pelo Projeto Teatro a Mil Sesc estão programadas para os dias 24 e 25 de setembro
O Projeto Sesc Teatro a Mil levará a Osório o espetáculo “As fantásticas aventuras do menino que lia livros”. As apresentação de hoje é dia 25, em dois horários, às 9h30 e 14h30, no Grêmio Esportivo Sulbrasileiro. As escolas interessadas em participar da atividade gratuitamente poderão realizar agendamento prévio no Balcão Sesc/Senac de Osório (Av. Getúlio Vargas, 1680) ou pelo telefone (51) 3663.3023.
O espetáculo infantil “As fantásticas aventuras do menino que lia livros”, do grupo Destemperados Teatro (RS), conta a história de um homem e suas aventuras desde o início da sua vida de leitor, na infância, até o tempo em que se encontra. Os personagens nos levam a viajar pelo o mundo fascinante da leitura de livros, das histórias contidas dentro deles, do mundo da imaginação criado por quem lê. Nos levam a um passeio fantástico em meio aos contos infantis e infanto-juvenis e nos mostram o caminho que devemos trilhar para tornamos leitores sedentos por historias e livros.
As apresentações de “As fantásticas aventuras do menino que lia livros” integram a 3ª etapa do Projeto Sesc Teatro a Mil na cidade de Osório. Outras informações podem ser obtidas no Balcão Sesc/Senac de Osório (Av. Getúlio Vargas, 1680) ou pelo telefone (51) 3663.3023.

image004