Espaço para todos

Desde a edição passada, estamos dando prioridade de pauta para a política na cidade de Osório. A ideia é ouvir todos os partidos com objetivo de mostrar a comunidade os planos dos políticos para as eleições deste ano. É bom deixar claro que posições políticas do nosso diretor Antão Sampaio, político filiado ao PDT desde 1985, nada interfere nas pautas. Aliás, a ideia de ouvir democraticamente a todos foi dele.
O jornal é de todos. Com isso, levaremos até nossos leitores o que os políticos estão pensando com relação às eleições. Vamos dar espaços em igualdade de condições a partir desta edição. Começamos com o PMDB e, ao longo das edições vamos pautando os outros dirigentes políticos, e assim sucessivamente ouviremos a todos que serão convidados para uma mesa redonda na nossa redação, para levar a comunidade suas ideias e planos para o município de Osório.
Após as convenções será a vez dos candidatos definidos oficialmente, também em igualdade de espaço. A todos uma boa leitura e uma boa eleição.