Copa Motocross acontece em Capão da Canoa

Posterior a repercussão nas redes sociais de que a Etapa Verão da Copa de Motocross havia sido cancelada, o Presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, Nenê do Krep (PSB), por intermédio do vereador Ademar Duarte (MDB), se reuniu com o Prefeito Amauri Magnus Germano e o Vice-prefeito Jairo Marques, na tarde de sexta-feira (09) para tratar do assunto.
O Executivo se justificou alegando que ocorreu falta de comunicação entre o Departamento de Desporto e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio com o Gabinete do Prefeito. Sendo assim, a Etapa Verão da Copa de Motocross
será realizada no dia 18 de fevereiro, na Pista da Lagoa às margens da Estrada do Mar.
Vale lembrar que o evento só pôde ser viabilizado após repasse de R$ 58 mil do Presidente Nenê para a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Parte do valor foi direcionado para a competição. De acordo com o Presidente Nenê, incentivar as práticas esportivas é muito importante. “Sabemos como o esporte é fundamental em nossa comunidade, pois através dele se constrói uma sociedade mais saudável e valorosa. Ainda bem que o Executivo repensou a decisão e irá apoiar o evento”, observou.