Começou o Rodeio

Um dos maiores do Estado, o 35º Rodeio Internacional iniciou nesta quarta- feira 27 e segue até o dia 31 de maio no Parque de Rodeios e Eventos Jorge Dariva.
Dentro das novidades, são as obras de infraestrutura e melhorias no parque. No local houve pavimentação em bloquetos, drenagem pluvial em toda a extensão do parque, revitalização da iluminação, melhorias na cancha de laços, área para recreação infantil, arborização, paisagismo com área de estar – bancos ao ar livre, decoração com carretas que remetem as tradições gaúchas e demais itens que integram o cenário novo para bem receber os osorienses e visitantes.
No tradicional Rodeio que integra a 25ª Tafona da Canção Nativa, a 17ª Feira Agropecuária, a 2ª Osório Canta a Tafona e exposição do Cavalo Crioulo, haverá provas campeiras e artísticas, bailes, shows e a pujança da agricultura e a pecuária, mostradas no galpão feito especialmente para esta edição.
O prefeito Abrahão destaca que as melhorias no Parque de Eventos e Rodeios demonstram a preocupação com aquilo que a comunidade espera de uma administração, especialmente quando o assunto está diretamente ligado a eventos. “Um rodeio sempre nos envolve em função da tradição que temos no Estado do Rio Grande do Sul, é uma das nossas festas mais emocionantes e especiais que une cultura, amizade, respeito aos símbolos e a tantos outros itens. Estendo o convite à todos os osorienses para que se divirtam durante a programação do parque”, ressaltou.

Gineteada encanta