Clube de Aventureiros Vida e Alegria recebe a Escolinha de Trânsito, do 2º Batalhão Rodoviário de Cachoeira do Sul

No último domingo, 17/9, o Clube de Aventureiros Vida e Alegria, pertencente a Igreja Adventista Central de Osório, recebeu, nas dependências do ginásio da Escola Adventista de Osório, a Escolinha de Trânsito, do 2º Batalhão Rodoviário de Cachoeira do Sul, para uma especialidade em Segurança no Trânsito.
O responsável pela escolinha, Tenente De Lima, faz este trabalho por todos os municípios do RS, sendo necessário somente o convite para que eles agendem uma data para o evento.
O Clube de Aventureiros Vida e Alegria possui 30 crianças entre 6 e 9 anos. Neste domingo se fizeram presentes 24 crianças, em torno de 15 pais, que também participaram de algumas atividades e 6 membros da diretoria.
O objetivo do projeto é multiplicar a conscientização da observação das regras de trânsito. Foi montada toda uma estrutura envolvendo faixa de segurança, semáforo, lombada eletrônica, uso de bicicletas e carros, de acordo com a idade das crianças. Um trabalho muito lindo e importante, pois estas crianças são futuros condutores e se forem orientadas agora, no futuro, com certeza serão motoristas conscientes e responsáveis. Muito importante também, ver as famílias atuando junto aos pequenos.
O Clube de Aventureiros Vida e Alegria, na pessoa de sua diretora, Jane Ferreira Oliveira Ramos, agradece ao Tenente De Lima, por este belo projeto e também seu colaborador o soldado Schutz, que disponibilizam seu tempo para o bem de nossos cidadãos.

 IMG-20170918-WA0031[1]
IMG-20170918-WA0032[1]