Casamento do deputado Rodrigo Moroni será dia 10 de julho

Previsto anteriormente para acontecer nas dependências do Palácio Farroupilha, sede da Assembleia Legislativa, o casamento do deputado estadual Rodrigo Maroni (Podemos) e da defensora pública, Isabel Wexel será celebrado nas escadarias da Praça da Matriz, no centro de Porto Alegre.

Na lista de convidados, deputados estaduais, cinco deles inclusive celebrarão a cerimônia, o prefeito da capital, Nelson Marchezan Jr. e o governador Eduardo Leite. Como não poderia deixar de ser diferente, os animais estão liberados e muitos pets são aguardados para a festa.

Maroni, que é conhecido nacionalmente como o deputado dos animais, pede aos convidados que os presentes ao casal sejam ração que serão destinadas aos animais de rua.

“Sinto muito amor pelas nossas famílias, assistidos, colegas e amigos e meu único desejo especial é que fosse em um local que todos pudessem ir. Enfim, eu, em nenhum momento da minha vida, pensei em viver um momento tão mágico, me emociono só de pensar, principalmente com tanto amor”, descreveu a noiva nas redes sociais.

A cerimónia será nesta quarta-feira, 10, a partir das 16h, nas escadarias em frente ao Teatro São Pedro e o Palácio da Justiça.