Câmara de Vereadores presta homenagem ao Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior

Em razão da conquista do Tricampeonato da Taça Libertadores da América, obtida pelo Grêmio no último dia 29, a Câmara de Vereadores de Osório, na noite de segunda-feira, dia 26, prestou uma homenagem ao Osoriense e Presidente do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Júnior e demais membros da diretoria, comissão técnica e jogadores.

A iniciativa foi proposta por todos os vereadores através do requerimento nº 066, como forma de parabenizar e ressaltar a grande conquista do posto mais alto da América: o Tricampeonato da Libertadores. Essa vitória dá ao time o espaço de protagonista em todos os certames que disputou, com muito suor e batalha.

Dirigentes e torcedores do Grêmio prestigiaram a homenagem, mas o grande destaque da noite, sem dúvidas, foi o Osoriense mais popular e querido do momento, o Presidente Romildo Bolzan Júnior que de forma carinhosa fotografou e atendeu todos os torcedores e admiradores.

Presentes na mesa de autoridades: o presidente da Câmara, Martim Tressoldi; os vereadores Marcos Bolzan e Ed Moraes; o prefeito municipal Eduardo Abrahão, o vice-prefeito, Eduardo Renda; o deputado estadual, Ciro Simoni; cônsul do Grêmio em Osório, Alexandre Muniz; presidente do Grêmio Romildo Bolzan e os vice-presidentes do Conselho de Administração do Grêmio Paulo Luz e Sergei Costa.

Durante a solenidade foram homenageados também, por proposição do vereador Lucas Azevedo, os irmãos Ruan e Ramon, atletas do time Sub-19 do Tricolor, naturais do Litoral Norte, receberam Votos de Congratulações da Casa Legislativa.

Os vereadores entregaram ao Presidente Romildo uma placa alusiva ao título, registrando admiração a toda equipe do Grêmio por sua luta e conquista.