Caderno especial do Centro Empresarial de Osório

Nesta edição do dia 11 de dezembro, estamos disponibilizando o caderno especial do Centro Empresarial de Osório. O CEO trabalha em defesa dos interesses comuns de empresas que exercem atividade comercial, industrial e de serviços, tendo como principal objetivo trazer cada vez mais benefícios para os que utilizam seus serviços e promover o crescimento de seus associados e da comunidade como um todo.
Nesta edição, serão abordadas a Blitz Seleção de Talentos, que teve o intuito de captar currículos que serão disponibilizados para as empresas com vagas disponíveis no município. Também foi lançada a campanha “Sonhe com o Natal dos Bons Ventos”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Osório. Outra ação realizada no mês de novembro, foi a palestra do consultor de empresas Carlos Hilsdorf, que reuniu centenas de pessoas no Grêmio Atlético Osoriense. Um fato marcante também foi a visita do presidente das bebidas Fruki, Nelson Eggers, que realizou uma palestra aos empresários no Casarão Garden. Com o apoio dos empresários, ao longo dos anos a entidade vem se fortalecendo cada vez mais com articulação de interesses e direitos da classe.
O Centro Empresarial foi criado em 2006 para representar o trabalho em conjunto bem-sucedido, que já vinha sendo realizado há algum tempo, por três diferentes entidades: ACIO – Associação Comercial e Industrial de Osório, CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas e SINDILOJAS – Sindicato do Comércio Varejista de Osório. É uma Associação Civil, com fins não econômicos, formado pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Osório – ACIO, Câmara de Dirigentes Lojistas de Osório – CDLO, e Sindicato do Comércio Varejista de Osório – SINDILOJAS, podendo agregar futuramente outras entidades Empresariais de Osório e região, onde as entidades que formam o Centro Empresarial não perdem suas identidades, apenas se associam.