Bons Ventos Gastrô

Nesta semana, continuamos encartando no Jornal Bons Ventos o Caderno da Gastronomia de Osório. Criado pela equipe de trabalho do Jornal Bons Ventos, o caderno mostra o que o nosso município oferece através de uma diversidade de pratos para todos os paladares. Com a demanda de empresas, esta edição sai com mais novidades sobre as delícias de Osório.
O caderno mostra que Osório pode ser umas das referências da gastronomia do Litoral Norte. Além de ser conhecida pelos cataventos e pela qualidade de vida, as empresas no setor alimentício cada vez ganham mais espaço no município. Os empresários acreditam no progresso da cidade e cada vez se destacam pelo seu empenho em servir bem com um ótimo atendimento.
Osório tem potencial para se tornar um ponto turístico e não apenas uma cidade de passagem. Temos toda a natureza ao nosso favor, o morro, as lagoas e as nossas praias. E a gastronomia se fortalece cada vez mais contribuindo para o desenvolvimento deste processo. Cabe a nós e ao poder público realizar políticas públicas e projetos de valorização turística. Instrumentos para isso nós temos.