Baila Litoral é o maior evento de dança de salão do Estado

O mestre, Carlinhos de Jesus, por mais um ano consecutivo prestigiará o evento

Na sexta-feira, dia 26, inicia o Baila Litoral, que está em sua terceira edição. O evento, organizado pela Escola de Dança Rafael Stenzel/Oito Tempos, estende-se até o dia 28, com aulas totalmente gratuitas. Tudo isso, contando com os melhores, e muito talentosos, professores do país.
A abertura será na próxima sexta-feira, dia 26, no Largo dos Estudantes Sônia Chemale, em Osório, a partir das 21h com a presença do mestre Carlinhos de Jesus. As aulas acontecem nos dias 27 e 28 à tarde na Escola de Dança Rafael Stenzel, localizada na Avenida Jorge Dariva, 1582, Centro – Osório.
As aulas contam com os professores Carlinhos de Jesus, Cristóvão Christianis e Carolina Castro, Rúdi Bortolotto e Jenifer Bonho, Fábio Reis e Marília Cervi, Dana e Gerson Vargas, Robson Cavalheiro e Roberta Smonly, Paulo Pinheiro, Pedro Padilha e Jenifer Bonho, Fernando Miranda e Rodrigo Scherer.
O baile acontecerá no dia 27, às 22h:30min, no Salão de Eventos Alexson. Os ingressos estão disponíveis na secretaria da Escola e as inscrições para as aulas podem ser feitas através do site www.escoladedancarafaelstenzel.com. Lembrando que, no sábado, 27, será sorteado ao vivo um ingresso do baile para os ouvintes do programa Conecta da Rádio Osório.
O proprietário da Escola, Rafael Stenzel, destaca a importância da cidade de Osório prestigiar um evento como este, organizado pela Escola e com tamanha proporção. Rafael e toda equipe da Escola de Dança Rafael Stenzel agradecem a todas as empresas locais que acreditam neste trabalho e que apoiam o evento.

Texto: Vanessa Puls

 

11905767_1633715070242297_7110774892991525127_n

Carlinhos de Jesus e Rafael Stenzel/ Foto: Divulgação