Atleta caponense competirá na 2ª Copa dos Campeões na capital

Dilan Bragança

Diagnosticado com Leucemia tipo LLA aos 6 anos de idade e submetido a um árduo tratamento durante cinco anos, Dilan Bragança (26), já pode ser considerado um campeão por ter vencido essa grande batalha.

O jovem estudante do curso de Educação Física que também é técnico em enfermagem iniciou na musculação aos 15 anos de idade e hoje se tornou um dos atletas locais que começam a despontar no cenário do fisiculturismo gaúcho.

Bragança está em plena preparação para a 2ª Copa dos Campeões, uma das competições de culturismo mais importantes do Estado, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro na PUC, em Porto Alegre. O evento é organizado pela Federação Gaúcha de Fisiculturismo e BodyFitness entidade filiada à Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (CBMFF – IFBB Brasil).

Apesar da grande dedicação nos treinos diários e o suporte do técnico Elias Almada, o atleta está precisando de apoiadores e patrocinadores para conseguir chegar em sua melhor forma na torneio.

“Todo apoio será bem-vindo, pois o dinheiro que recebo dando aulas, não me permite investir muito em minha preparação. Em contrapartida aos empresários que me ajudarem divulgarei suas marcas em minhas redes sociais. Acredito que toda empresa que investe em esportes e ajuda o atleta local, automaticamente acaba agregando valor social a sua marca, bem como no segmento o qual está inserida”, afirma.

Para patrocínio ou apoio ao atleta em sua preparação para o campeonato ligue para o número, (51) 99550-8574 ou entre em contato via whatsApp.