“Após derrota nas urnas Tarso alça novos desafios”

Após derrota esmagadora nas urnas, no último dia 26 de outubro, para o Governo do Estado do RS, o então governador Tarso Genro foi convidado para assumir a embaixada de Portugal.
Porém, mesmo antes de terminar sua gestão como governador do Estado, Tarso já disse que não pensou em hipóteses para 2015, mas garante que não aceitará nenhum cargo referente ao Governo Federal. Afirmando que, após sua administração como governador, está sentindo a necessidade de se aperfeiçoar e dar um “up” em sua carreira política adquirindo maior experiência. Para que isso aconteça, pretende se candidatar a prefeitura do município de Osório.
A notícia causou alvoroço, pois será uma grande disputa, voto a voto do então governador com as principais figuras políticas de Osório. Os petistas da cidade de Osório já estão organizando tudo para receber no final de 2015 o candidato.
Boatos ainda afirmam que residência do candidato será na Borússia, próximo ao restaurante Dodô, pois após derrota para um candidato da serra, Tarso tentará a mesma estratégia para se eleger no município mais exigente já visto.

TARSO