Acústicos e Valvulados realiza show de volta às aulas da Facos – CNEC

A banda gaúcha Acústicos e Valvulados se apresentou no Largo dos Estudantes na última quarta-feira (18) às 21h. A banda, que marcou a volta às aulas da Facos com muito rock and roll, existe desde 1990 e é composta por seis integrantes, o vocalista Rafael Malenotti, Alexandre Móica (guitarra), Diego Lopes (baixo e teclado), Paulo James (bateria), Luciano Leães (teclado) e Daniel Mossmann (guitarra e baixo).

Em entrevista com a banda, eles disseram já terem frequentado muito a cidade e já conheciam a CNEC por histórico. “Osório nos deixa uma boa impressão, é uma cidade histórica para quem veraneia ou passa pelo Litoral”, diz Rafael Malenotti. Segundo ele, o que os faz permanecerem atuantes é todo esse carinho e atenção do público que prestigia.
O convite para participar do evento surgiu através de uma conversa com a professora Julia Darol Dall Alba. A apresentação lotou o Largo dos Estudantes, recebendo os alunos da Facos e atraindo também o público em geral. No intervalo anterior ao show foram sorteados alguns CDs da banda.

Vanessa Puls

DSC05513 DSC05526