Acqua Lokos marca presença na 17ª Festa do Pescador de Arroio do Sal

Há 22 anos o Acqua Lokos Parque Hotel vem desenvolvendo parcerias com as comunidades do Litoral Norte do Estado. Neste sentido a empresa busca estar presente nas comemorações que ocorrem durante o ano na região, como é o caso da 17ª Festa do Pescador de Arroio do Sal.
O complexo de lazer e diversão está participando no festejo com um estande localizado em um dos principais pontos do evento. 
A meiga e delicada popstar da Turma dos Acqua Lokos, Vaquinha Malhada, já confirmou a sua presença no espaço com aparições para realização de fotos, nos turnos da manhã, tarde e noite.
O secretário de turismo de Arroio do Sal, Diego Dias, relata que o trabalho conjunto entre o executivo municipal e o Acqua Lokos tem qualificado e incrementado o turismo na região. “Para nós é muito relevante essa parceria com uma das empresas que mais tem fomentado o desenvolvimento do Litoral Norte”, conclui.
De acordo com o revendedor autorizado do Acqua Lokos Parque Hotel, Francisco Peixouto, o local estará em funcionamento ao longo de toda a semana. “Passaportes da Temporada Inverno, para um dia de parque ou um dia de parque com almoço, poderão ser adquiridos em nosso estande com até 40% de desconto em relação ao preço de bilheteria e a cada 4 passaportes de parque comprados aqui, o quinto será cortesia, também ocorrerão outras ações em parceria com as rádios locais”, afirma.
A tradicional festa do pescador é aberta ao público e acontece na Praça da Emancipação (centro), até o domingo 4 de agosto – das 9h às 22h30min.
Estão previstas diversas atrações, desde a gastronomia litorânea (em especial a tainha assada), shows nacionais, esportes, concursos, além de outras atividades culturais.
No sábado 3 de agosto quem se apresenta no palco principal é o grupo de pagode Revelação. Mais informações podem ser obtidas através da Secretaria de Turismo do município pelo telefone (51) 3687-3518.